sábado, 20 de setembro de 2008

Comeback Talk - A trilha da sua vida

Opa, povo!
mileeenios depois da ultima aparicao nesse blog, ca estou. A preguica era maior que eu, me desculpem. Mas eh bom pq acumulei algumas coisas pra dizer e vou dizendo aos poucos (nao em um post so, juro. hahaha. Assisti Batman (finalmente) e tem umas trinta series que eu jah vi e nao falei nd por aqui, entao estou bem de reservas.
Pra comecar, essa moda de MEMEs pelos blogs chegou a minha pessoa. O prrimeiro desafio que recebi foi do amigo Marcel, do Talking About Movies, de apontar 10 atrizes que fazem a minha cabeca. Esse eu tentei montar mas eh muito complexo e preciso de mais tempo pra fazer. O segundo eu ainda nao fui desafiado, pra falar a verdade, mas eu sei que o mesmo Marcel iria faze-lo e eu simplesmente nao resisti a tentacao de montar mesmo que ninguem pedisse ahuahuauhhau

trata-se da Trilha da Sua Vida. Segundo a descricao da Kamila, do Cinefila por Natureza (de quem eu explicitamente roubei a brincadeira), nos temos que associar a música que está na nossa playlist (não vale trapacear e pular a canção que está tocando) com várias palavras-chaves". Quem nunca parou pra pensar, quando esta numa viagem, ou indo para a faculdade ou trabalho, em terminos de namoro e etc: que musica estaria tocando agora, se minha vida fosse um filme?? Simplesmente irresistivel. E la vai a lista:

Creditos Iniciais: Tell Me 'Bout It, Joss Stone
Acordando: Why Did You Mess With Forever, John Mayer
Primeiro Dia de Aula: Home (Acoustic), Daughtry
Se Apaixonando: Uma Carta, LS Jack
Musica da Briga: De Sainha, Gaiola das Popozudas (HAHAHAHAHAHA)
Terminando Tudo: Goodbye My Lover, James Blunt
Aproveitando a vida: Nao quero dinheiro, so quero amar, Ivete Sangalo Ao Vivo
Formatura: So Hoje, Jota Quest
Caindo aos Pedacos: Angels, Robbie Williams
Dirigindo: Leaving Tonight, Ne Yo feat Jennifer Hudson
Flashback: Jesus, Take the Wheel, Carrie Underwood (!!!!!!!!)
Reatando o Namoro: Separou, O Teatro Magico (hm... acho que nao, hein)
Casamento: Think of Me, David Archuleta
As vesperas da Guerra: The Scientist, Coldplay
Batalha Final: Exagerado, Cazuza
Momento de Triunfo: I Know You Won't, Carrie Underwood
Cena da Morte: A Whole New World, Alladin Soundtrack
Creditos Finais:
Upside Down, Jack Johnson

ps: MEDO de algumas coincidencias.

Quanto a quem eu desafio, prefiro, na verdade, deixar em aberto para quem quiser fazer o mesmo que eu e roubar a brincadeira! hahuahuahu
See ya!!

2 comentários:

Marcel Gois disse...

como vc é intrometido!! ngm te chamou pro parquinho! uahsuahsu
mas ficou interessante sua lista, vergonha alheia de pelo menos umas 5! kkkkkkk essa De Sainha é muito baixa renda hein!??? uahsuasuhaushau pelo menos tem Carrie ali. duas vezes e nao conheço essa de John Mayer! ou pelo menos nao lembro.. absurdo! enfim, posto a minha amanha =D

Anônimo disse...

"I Know You Won't" é uma ÓTIMA música para um momento de triunfo! Adorei! :-)

O bom do MEME é ver algumas ligações engraçadas de música e palavras-chave.