domingo, 27 de julho de 2008

Fast Talk

I'm back!!
ok, milenios depois. Volta pro brasil, 1 mes inteiro sem parar direito em casa. Problemas a resolver, uma vida toda a retomar, viagens e viagens e viagens por aqui mesmo... enfim, quem sabe agora tudo volta ao normal?
Pra compensar e colocar esse blog de volta a ativa, vou falar de tudo um pouco, e bem rapido, obvio, senao esse post fica imenso... Todas as facetas do blog (ou quase) reunidas num post...

------------------------------------------------------------------

Pseudo-Cinefilo falando:



* Vi (finalmente)
Wall-e. Nunca a maxima uma imagem vale mais do que mil palavras foi tao explicita e eficiente. Fabuloso, nova obra prima da pixar que a cada dia que passa surpreende a todos com sua precisao e genialidade nas animacoes. Brilhante.
*Esquecam Dory, Edna Moda ou qualquer outro coadjuvante que sempe rouba a cena nas animacoes anteriores, esse filme eh do protagonista. Wall-e com seus olhos de basset, suas dancinhas imitando o musical "Alo, Dolly!" e seu amor pelo robo/ipod Eva, eh um dos personagens mais carismaticos (senao O mais carismatico) que a pixar jah criou.
*Soh uma coisa: o filme eh brilhante, fabuloso, Wall-e "ruleia" e td mais, mas eu vi o filme com minha irmazinha de 12 anos e ela bocejava junto com as amigas ao chegar o final do filme. Seria Wall-e uma animacao estritamente de adultos?


*Perdido numa dessas viagens ao litoral do estado do rio, vi
Saw IV. Ok, eh trash ateh o ultimo frame, mas nao adianta eu sou obcecado pela serie. Pode ser guilty pleasure, n ligo, adoro. E falem o que quiserem, mas esses roteirista precisa dar umas aulas pra uns e outros (a.k.a. roteiristas de heroes, por exemplo) de como fazer uma reviravolta no fim do filme.

-----------------------------------------------------------------------------

Futuro-Publicitario falando:




*Meio que decidi meu tema da monografia que se aproxima: Marketing de Guerrilha na promocao de Cinema e TV. Esse eh um exemplo do porque o tema me encanta. Algo ridiculamente simples pode ser ultramegasuperfoda. Sim, eh o que vc esta pensando:
jogaram o batsinal nas ruas de Sao Paulo pra promover The Dark Knight. Foda, foda, foda. Damn it, qm me dera eu ser o responsavel por isso.
*E eu ainda nao vi The Dark Knight, damn it.

---------------------------------------------------------------------

TV-Maniac falando:


*
Ja vi mil coisas nesse intervalo de tempo, vamos mt rapidamente passar por elas:

-Estou acompanhando
Weeds na volta com a quarta temporada. Ainda bem que voltaram, minha abstinencia de Nancy, Celia & cia ja andava meio seria. A serie voltou meio tropecando, mts mudancas, mas no quinto e sexto episodio se encontrou. Excelente como sempre. I love Celia.

-Vi
Gossip Girl, toda. Peguem The O.C. acrescentem rios de dinheiro e a cidade de NY, com umas tramas bem mais bem aproveitadas e vcs tem Gossip Girl. E nao eh que eh boa? E tem a voz e o charme da linda Kristen Bell narrando, ainda por cima. X.O.X.O.

-Vi
Greek, toda. Despretensiosa, abordando o mundo mais do que interessante das fraternidades universitarias americanas, me ganhou. Eu quero ser um Kappa Tau.


-Vi a temporada inteira de
Dirty Sexy Money, nova serie do Peter Krause de Six Feet Under. Uma coisa a dizer: eu quero ser adotado pelos Darling. Pelo amor de deus, 35 bilhoes de dolares!!!

-Estou vendo
Entourage (recomendada pelo meu amigo Marcel) que tenho toda no pc gracas a net maravilhosa do canada. Ja estou no fim da segunda temporada. Vejo e recomendo de novo. Nao ha nada mais cool na TV atualmente e HBO, claro, garante a qualidade da producao. E, claro, Jeremy Piven eh o dono de todos os emmys possiveis com merito.




-Por ultimo, mas nao menos importante. Vi a segunda temporada de
Dexter. Desculpem o palavreado, mas putaquepariuqueseriefodademais. Tinham que fazer um Oscar excepcional pra melhor ator de serie dramatica e dar sem pensar pro Michal C. Hall, o cara eh um genio. A serie, viciante demais. A melhor coisa da TV em 2008 junto com Damages, de Glenn Close.

--------------------------------------------------------------------

Musico-frustrado falando:

*Momento meio Gossip Girl:



*Duas palavras:
pobre Madonna.

------------------------------------------------

Bom, eh isso. Prometo depois um post mais demorado sobre alguma coisa especifica, ok? =D
See ya!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Breno, seja bem-vindo de volta!

- "Wall-E" é o melhor filme do ano, até agora.

- "Gossip Girl" é um guilty pleasure. Adoro!

- O tema que você escolheu para a sua monografia parece ser bem legal. Gostei muito! Boa sorte!

Breno Adegas disse...

Kamila,

- wall-e eh excelente, brilhante e muitissimo bem feito. imagina se ele consegue o feito de entrar pra lista de melhor filme do oscar? mas como eu disse, n sei se acabou se perdendo com o publico infantil. mas isso nao tira em nd o brilho do filme...
- gossip girl eh o maior dos guilty pleasures, concordo plenamente com vc...
- obrigado, vou precisar da sorte. rs. mas adoro o tema, e vou postando de vez em quando por aqui uma ou outra propaganda do tipo, ja tenho um mini-acervo aqui salvo pra vcs verem, indo de dexter, passando por lost e chegando a kill bill.

see ya!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcel Gois disse...

wall*e eh foooda, obra prima sem duvidas, e nunca vi nenhum Saw, sinceramente acho q nao perco nada ;D

e putz, tah indo rapido com Entourage hein?? xD é muit foda mesmo, e o Jeremy é meu ídolo, o season premierie da season 4 é FODA, você vai chegar lah. =D alias, toda a quarta temporada é muito boa! voltei a ver dexter, adorei o primeiro ep da segunda temporada, devo começar a ver gossip girl esses dias...

Petterson Lima disse...

Aê, finalmente você voltou!
E pelo visto viu um mundo de séries né, e eu já tenho uma lista enorme de séries ''novas'' pra você assistir!

Conheço MUITO pouco de Entourage, do quê se trata?!

Devo começar a ver, e aff não consigo gostar de Gossip Girl acho horrivel!

Abraços cara, não suma!

Robson Saldanha disse...

Bruno,

Achei mesmo que você tivesse se ajeitando aqui pelo Brasil ainda, por isso não postava mais. Mas quanto informação hein? E Wall-E? Fantástico né? hehe

abração cara!

Anônimo disse...

Mto bom seu blog!

Não conhecia ainda...

Há! AMEI Wall-E, fantástico!

Tbm por mais trash que Saw IV seja eu ADORO!

Madonna me deu medo nessa foto!

Ah e tbm to acompanhando a segunda temporada de Dexter ;)

Lucas Santtos disse...

Eai caraaa. quanta coisa postastes ein, achei muito interessante e estou a ler tudoo! :)

Vou dizer sobre Wall-E que tb achei maravilhosamente perfeito! HASUDHAUSd

Sergio Deda disse...

ola cara... valeu por visitar meu blog tb..
Olha.. adorei Wall-E... um dos melhores filmes do ano... muito melhor do que outras jah consagradas animações..
E esse batsinal foi muito foda mesmo... a galera deve ter se sentido na própria Gotham City rsrs e não perca tempo.. assista Batman que eh espetacular..

vlws abraços

Cecilia Barroso disse...

Oieee! Que bom que você voltou!!!

Bom, Wall-E é "sensacional" (assim, bem literal mesmo) e inesquecível.

Essa campanha toda de divulgação do Batman foi de tirar as palavras... E olha que não estragou nem um pouco o filme depois de ter gerado tanta ansiedade. Corre para ver porque vale a pena!

E meu Deus do céu... O que houve com a Madonna???

Beijocas

Hugo disse...

Wall-E parece ser muito bom, apesar de ser grande fã de animações, mas pretendo assistir.
Quanto as séries, fica difícil acompanhar várias, mas das que vc citou acho "Damages" sensacional e "Dexter" assisti apenas um episódio, pois aqui no Brasil o Canal Fox passa sua programação dublada e acaba perdendo muito, com isso deixei de ver.

Abraço

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

tá add no blog ;)