segunda-feira, 9 de junho de 2008

Propaganda's Talk: bizarrices

Uma das coisas mais fascinantes no mundo da propaganda pra mim eh a quantidade de coisas absurdas e bizarras que sao levadas a serio e postas no ar pra supostamente vender um produto.

os sabonetes dancantes de albany no big brother (que aparentemente funcionaram, pois o produto desapareceu das prateleiras). Jeremias e a ilha de suas mulheres desperdicadas de Axe. Rexona e suas propagandas nos parques de diversao, em um dos quais um homem cheira a mulher a sua frente na fila e simplesmente vira um balao de helio (??) enquanto o de tras acaba "faturando" a moca. Isso sem falar nas propagandas que sao simplesmente irritantes. "Quer pagar quanto?" te lembra alguma coisa?

Acho que esse mundo dos bizarros e dos ruins sempre me atraiu mais do que a propaganda boa em si. Pois isso veio td a tona uma vez que estava assistindo tv aqui no canada e apareceu uma propaganda que me fez ficar grudado na tela durante um bom tempo sem acreditar que aquilo REALMENTE fora ao ar.

Achei a propaganda no YouTube e nada mais justo do que postar aqui.
Enjoy. Se possivel.

See ya!






"Ele chegou. A proxima geracao de testes de gravidez.
Seu design: simples, de tirar a respiracao
Seu encaixe: incrivelmente preciso
Sem duvida, eh a tecnologia mais sofisticada
que voce vai "urinar" em cima, em toda a sua vida.

Finalmente, um teste que pode ser usado ate quatro dias antes e, alem disso, te da um resultado por escrito.Teste de gravidez ClearBlue Digital. Tao Avancao. Eh facil."

4 comentários:

Marcel Gois disse...

q coisa mais surreal esse, "you will ever pee on" e o melhor, o pee computadorizado! kkkkkkkkkkkkk
mt bom =D

Robson Saldanha disse...

Que onda, esse povo não tem mais o que fazer não... você olha e jura que é um super aparato tecnológico revolucionador... hehehe

Kamila disse...

Breno, nunca ouvi falar antes, na minha vida, de propaganda de testes de gravidez. No mínimo, inusitado e totalmente original! Muito bom!

Breno Adegas disse...

marcel,

completamente e totalmente surreal. o pee computadorizado jah eh praticamente um classico p mim.

robson,

o povo recebe pra fazer essas coisas. pelo menos eh divertido e original, como disse a ka, mas n eh possivel q eles tenham levado isso a serio mesmo

kamila,
tenho q concordar com vc, no minimo eh totalmente original. e consegue o que precisa, chamar atencao das pessoas. e eu realmente nunca tinha ouvido falar antes em anuncio de testes de gravidez tb.